Cirurgia Dental

ODONTOSP-CIRURGIA-DENTAL-DENTISTA

A cirurgia dental é mais procurada para extração de dentes (exodontia) quando há dor, porém, pode ser indicada, conforme avaliado pelo profissional, para a remoção de tecidos comprometidos por doença, trauma ou indicação estética, com o objetivo de recuperar a saúde e o bem estar do paciente.

Cirurgias odontológicas também são indicadas para viabilizar tratamentos reabilitadores através de técnicas de reposição de tecidos comprometidos, enxertos, sejam eles de tecido gengival ou ósseo.

As cirurgias odontológicas mais comuns são:

• Cirurgia oral menor: são bem cotidianas, é o caso da extração dentária (exodontia). Extração do siso está entre as cirurgias odontológicas mais comuns.
  • Cirurgias odontológicas gengivais: são para pacientes que desenvolveram doenças periodontais, e também para remover o excesso do tecido gengival (gengivectomia) e para remodelagem do tecido gengival que permaneceu saudável após o desenvolvimento da doença (gengivoplastia).
  • Enxertos ósseos para implantes dentários: é o procedimento indicado para preparar a boca para receber o implante dentário. Em caso de ossos mandibulares muito fino ou moles, o implante pode ser malsucedido, por isso, se faz necessário o enxerto ósseo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed ullamcorper libero semper efficitur aliquam.
Etiam nec massa sem. Donec ornare venenatis risus. Aenean vehicula tortor turpis.

Odontopediatria

É a especialidade odontológica que cuida da saúde bucal de bebês e crianças.

Clínica Geral

O profissional clínico é a primeira linha de defesa contra os problemas bucais.

Aplicação de Flúor

Protege e fortalece os dentes, impedindo e prevenindo a formação de cáries.