ODONTOSP-PERIODONTIA-DENTISTA

Periodontia é a especialidade odontológica responsável pela prevenção e tratamento dos processos inflamatórios e infecciosos da gengiva. A gengiva é o tecido que reveste o osso e que dá sustentação aos dentes.

É o tratamento odontológico eficaz na remoção da placa bacteriana presente entre os dentes e a gengiva.

O Problema:

• Gengivite: é uma inflamação gengiva no qual a gengiva se torna vermelha, inchada e sensível, com tendência a sangramentos durante a simples escovação. É o estágio inicial da doença periodontal.
  • Periodontite: é uma doença periodontal infecciosa e bacteriana que acomete desde a gengiva podendo se estender até os ossos que sustentam os dentes. A doença periodontal é a principal causadora de perda de dentes em adultos.

A sua prevenção pode ser feita unicamente através da remoção da placa bacteriana por meio da higienização bucal, incluindo limpezas periódicas feitas pelo dentista.

Implante Dentário

Tratamento ideal para repor um ou mais dentes naturais que você perdeu.

Clínica Geral

O profissional clínico é a primeira linha de defesa contra os problemas bucais.

Aplicação de Flúor

Protege e fortalece os dentes, impedindo e prevenindo a formação de cáries.

Odontopediatria

É a especialidade odontológica que cuida da saúde bucal de bebês e crianças.